Fred não pega o Arsenal de Sarandí pela Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Fred está fora da viagem do Fluminense para Argentina, onde o Tricolor encara, nesta quarta-feira, o Arsenal de Sarandí pela Copa Santander Libertadores. A decisão partiu da comissão técnica em conjunto com o departamento médico do clube. O camisa 9, poupado da partida contra o Olaria, pelo Campeonato Carioca, no último domingo, vem reclamando de um incômodo na coxa direita.
Com isso, Fred treinará normalmente ao lado dos atletas que não foram relacionados para a viagem até quarta-feira. Ainda não está definido se ele fará trabalhos no gramado ou na academia, para fortalecer a musculatura lesionada. O atacante deixou a sede das Laranjeiras pouco depois das 13h, em seu carro particular, após treinar ao lado dos reservas e juniores.
A delegação tricolor viaja na tarde desta segunda-feira para o duelo diante dos argentinos em Buenos Aires. Uma vitória, aliada a uma derrota do Vélez Sarsfield (ARG) para o Defensor (URU), na Argentina, garante a primeira colocação geral ao Flu na competição continental.
- Matéria
- Mais Notícias















