Fernandão rebate Sandro Silva e contesta Málaga
- Matéria
- Mais Notícias
O discurso de Fernandão não foi nem um pouco conciliador. Teve um quê de uma entrada do próprio jogador em questão, quando na marcação no campo. O diretor executivo do Inter rebateu forte o volante Sandro Silva, que criticou a postura da direção na negociação para sua permanência.
Uma mudança na postura do Málaga emperrou um acordo que já estava perto de ser selado. Esta situação irritou Fernandão. Os espanhóis liberariam o atleta sem custos, mas agora pedem valor próximo a € 1 milhão. O empresário que intermedeia a conversa entre Inter e Málaga é Vinícius Prates, que agencia Leandro Damião.
- Sou de palavra. Se não levaram a proposta para o Málaga, o problema não é nosso. Se tem que pagar o Málaga, vamos ter que renegociar, porque a situação inicial era de que ele viria livre. Ninguém vai usar um concorrente do Inter para tirar mais do que foi negociado. Aqui as coisas são sérias e tratadas com dignidade. Se outros não tem, não é problema meu – rebateu o ídolo colorado.
Além das críticas ao agente, Fernandão deu a entender que a mudança ocorreu devido à sondagem do Grêmio, divulgada pelo próprio dirigente, há cerca de um mês. Ao que parece, as partes precisarão sentar novamente para falar sobre o assunto.
- Primeiro foi um valor, depois segundo, depois terceiro, e agora pagar ao Málaga. A proposta foi feita, se não passaram é porque não chegou a ele, ou querem esconder do jogador. Mas tudo foi conversado, todas as partes sabem do que foi tratado. Se tiver que pagar, muda toda a negociação. Sentamos e renegociamos novamente, sem problema nenhum – complementou.
Na última semana, Sandro se manifestou em entrevista para a Rádio Gaúcha e reclamou da demora para definir o seu futura. O vice de futebol Luciano Davi deu declarações mais políticas, e tentou contornar a questão.
- Matéria
- Mais Notícias















