Fábio prefere não culpar “entregadas” por perda do título

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o goleiro Fábio lamentou os dois pontos de diferença para o campeão Fluminense, mas se mostrou satisfeito com a postura e o desempenho da Raposa em 2010.
Indagado se a suposta falta de vontade com que São Paulo e Palmeiras enfrentaram o Tricolor carioca teria decidido o Campeonato Brasileiro, Fábio preferiu não polemizar.
— Acho que não perdemos o título por essa situações. Nós temos a nossa parcela de culpa por não termos conquistado o número de pontos e vitórias suficientes — afirmou o goleiro, na entrevista coletiva após a partida.
Veja os gols da virada do Cruzeiro sobre o Palmeiras
O capitão cruzeirense também não responsabilizou a arbitragem sobre o resultado final do Brasileirão.
— Não podemos colocar a culpa nos árbitros. O que queremos é um campeonato cada vez mais competitivo. Temos consciência que fizemos o nosso melhor. Foi um ano muito importante, conseguimos o vice-campeonato e a vaga na Libertadores — ponderou.
Fábio aproveitou para agradecer o apoio da torcida, que empurrou o time mesmo longe do Mineirão.
— O apoio da torcida foi muito importante, principalmente pela dificuldade que foi ficar sem o Mineirão. Foi difícil viajar todas as semanas, ficar longe de Belo Horizonte. Você cansa muito e perde treinamentos por causa das viagens — considerou.
Por fim, Fábio falou sobre a renovação de contrato com o Cruzeiro.
— Pelo carinho que estou recebendo aqui, quero muito ficar. As negociações estão bem adiantadas para que eu permaneça mais quatro ou cinco anos — revelou.
- Matéria
- Mais Notícias