Erros de Borges incomodam Renato Gaúcho no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Parece que Renato Gaúcho está perdendo a paciência com Borges. Depois do jogador ser expulso diante do Universidad Católica ainda no primeiro tempo e deixar o Grêmio na mão, o jogador perdeu o primeiro pênalti no Gre-Nal. E não foi qualquer perda, foi um tiro de meta sobre o gol de Renan. Após o jogo, o técnico gremista demonstrou descontentamento com as atuações do atacante.
Notícias do Grêmio chegam antes até você!
O normal é que nessas horas, o comandante saia em defesa dos seus atletas. Faça a cobrança no vestiário, e publicamente tome uma postura mais comedida. Renato até tentou fazer isso, mas ao ser perguntado sobre o jogador, deu uma resposta seca.
- Eu não quero falar do Borges. Isso é assunto interno – disse.
Na sequência da entrevista, perguntado outra vez sobre a situação do centroavante, desfalque para esta quarta-feira diante do time chileno, o treinador tratou o assunto como problema "dele e da diretoria" e disse que ao não criticá-lo, defende o jogador.
- Se eu não critico ele aqui, estou o defendendo. Só não quero falar dele. Se eu quisesse criticá-lo, poderia fazer isso em publico. Como não estou criticando ele, estou defendendo ele mais uma vez. O problema do Borges é interno nosso, meu e da diretoria – explicou.
A expulsão do jogador deixou o técnico bastante descontente. Sem André Lima, lesionado, Renato Gaúcho não tem centroavante para utilizar diante do Universidad Católica. Viçosa, voltando de lesão, não tem exatamente as características de centroavante, mas é o mais próximo para a posição. Será o escolhido para o duelo.
Para melhorar as apresentações do camisa 9, um treinamento especial com o atacante está sendo feito no Olímpico. Trabalhos para aumentar a agilidade do jogador estão em andamento. Mas as respostas de Borges em campo ainda são fracas.
Nesta segunda, o Grêmio recolhe os cacos e se reapresenta no Estádio Olímpico às 10h. A viagem para Santiago acontece à tarde, em voo fretado.
- Matéria
- Mais Notícias















