Elias já em clima de adeus no Atlético

- Matéria
- Mais Notícias
Artilheiro da equipe na temporada e com mais de 100 jogos com a camisa do Atlético, o meia Elias pode fazer a despedida do clube na partida deste domingo contra o São Paulo, no Serra Dourada. O contrato do jogador se encerra no dia 30 de novembro e o meia não poderá nem mesmo enfrentar o Vitória na última rodada. Elias confessa que gostaria muito de ficar no Dragão, mas já fala em clima de despedida.
- Tenho um carinho e respeito muito grande por esse clube, não estou aqui há dois dias, e sim há dois anos e pude construir uma história muito bonita. Este será o jogo da minha vida e até dia 30 de novembro, vou fazer o meu melhor por esse clube que me acolheu. Não pensamos em renovação ainda, o foco maior é no São Paulo e depois no Vitória, onde vou estar torcendo – afirmou o camisa 10 do Atlético.
Elias ganhou a vaga no time titular com a suspensão do atacante Juninho, e com isso, vai atuar um pouco mais à frente, ao lado de Marcão. Elias ainda revelou que, não só por vontade própria, mas também pela vontade da família, pode permanecer em Goiânia. O nome do meia já foi especulado no rival Goiás, mas Elias prioriza o Atlético e confessa que não tem ambição de atuar fora do país.
- Minha mãe, minhas irmãs, a maioria da família não quer que eu saia do país, e isso pesa muito, decisão de mãe, esposa, mas a última palavra é minha. Pra ser sincero, eu não tenho a gana de sair do Brasil, eu sou feliz aqui no Atlético e tive uma grande passagem. Tenho certeza que tudo vai se resolver assim que acabar esse Campeonato Brasileiro – explicou o meia.
A diretoria rubro-negra ainda tenta uma cartada final para comprar parte dos direitos federativos do jogador, que pertence ao Vila Rio, já que o mesmo não aceita o reempréstimo. A decisão sobre a permanência de Elias ou não no Atlético deve sair já nesta sexta-feira. Além de Goiás, Palmeiras e São Paulo também estariam interessados no futebol do meia.
- Matéria
- Mais Notícias