menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dupla é liberada da Seleção sub-20 e 'reforça' time na reestreia de Muricy

Dia 01/03/2016
03:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jovens Rodrigo Caio e  Lucas Evangelista foram liberados pela CBF para a disputa do amistoso da Seleção Brasileira sub-20 diante da seleção de Santa Catarina, no próximo sábado, na cidade de Brusque. Com isso, os jogadores estão à disposição do técnico Muricy Ramalho para a sequência de partidas no Campeonato Brasileiro. Contudo, Lucas Farias e Ademilson terão de se apresentar ao escrete canarinho.

Os quatro convocados tinham de se apresentar ao técnico Alexandre Gallo nesta quinta-feira, mesmo dia da partida diante da Ponte Preta. Com isso, também poderiam estar fora do jogo contra o Vasco, no domingo, em São Januário. Contudo, em meio à má fase da equipe, e como o amistoso não ocorre em data Fifa, o clube do Morumbi exerceu o direito de pedir a liberação. Titulares, Lucas Evangelista e Rodrigo Caio vão defender o Tricolor. O duelo faz parte da celebração pelos 100 anos do Clube Atlético Carlos Renaux.

O volante Rodrigo Caio, que foi recuado para a zaga, atuou em todos os minutos dos 19 jogos do clube no Nacional. No primeiro treino coletivo de Muricy, sem Douglas, que segue fora por conta de uma contratura na coxa esquerda, o jogador foi deslocado à lateral direita.

O meia-atacante Lucas Evangelista também foi utilizado entre os titulares em primeiro instante. Depois, foi substituído por Welliton. O atacante Ademilson, recuperado de dores no pé esquerdo, voltou a treinar no campo na última semana, enquanto o lateral-direito Lucas Farias tem tido poucas oportunidades.

  • Matéria
  • Mais Notícias