Dorival Júnior já planeja time ideal para próxima temporada no Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Sem brigar por mais nada no Campenato Brasileiro deste ano, Dorival Júnior já faz planos para a temporada 2013. Esperando uma definição da diretoria, por conta da disputa eleitoral no clube, Dorival já tem em mente a chegada de reforços para o próximo ano.
Em busca de um plantel mais enxuto, o treinador rubro-negro pensa em trabalhar com apenas 28 jogadores, algumas contratações de peso e mais outras, para cumprir elenco.
- Temos em uma pré-programação, mas estamos aguardando a definição. Queria 28 jogadores entre
4 goleiros, e queria uns cinco ou seis nomes de peso e uns três para cumprir elenco. Sei que isso pode não acontecer no mesmo momento, e essas chegadas podem acontecer no decorrer do ano, mas se em janeiro tivéssemos uns 80%, seria bom para o andamento do ano - disse o técnico.
O treinador pediu ainda mais seriedade com o futebol rubro-negro para o próximo ano.
- Sonhar nós sonhamos, mas temos limitações como outros clubes, mas temos obrigação de ter um grande time, pensar melhor no futebol, investir mais na base, mas sabemos que isso é um trabalho moroso. A diretoria que chegar ou se permanecer, precisa dar mais prioridade ao futebol para o próximo ano – concluiu o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias