menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dória comemora atuação contra Coxa e busca afirmação no Botafogo

Adriano é apresentado pelo Flamengo (Foto: Ricardo Ramos)
imagem cameraAdriano é apresentado pelo Flamengo (Foto: Ricardo Ramos)
Dia 28/10/2015
05:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Surpresa na escalação do Botafogo para o jogo contra o Coritiba, no Engenhão, em partida vencida pelo Alvinegro por 2 a 0, o jovem zagueiro Dória, de 17 anos, não se impressiona com as badalações e encara com naturalidade os elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. Após o jogo o treinador elogiou o futebol do defensor e o confirmou no time para as próximas partidas.

- Recebo os elogios do Oswaldo com muita felicidade. Ele me passa muita confiança e isso é fundamental para eu entrar em campo e mostrar o meu futebol -disse o zagueiro, ao LANCENET!.

O treinador alvinegro não só teceu elogios ao futebol apresentado por Dória como confirmou o jogador como titular até a volta do titular Antônio Carlos, que está com uma lesão muscular na coxa direita e sem previsão de retornar ao time.

Tranquilo com a possibilidade de continuar atuando, Dória afirma estar preparado para assumir a responsabilidade.

- Desde que começamos a jogar nas divisões de base o nosso sonho é chegar ao profissional e jogar com a camisa do Botafogo. Então, se a chance aparece temos de estar tranquilos - disse Dória, que para a próxima partida, na quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 22h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, quer o time buscando a vitória.

- A expectativa para esta partida é a melhor possível, vamos para Minas acreditando e jogaremos para vencer fora de casa, mas sempre com respeito ao adversário - afirmou o defensor.

Segundo o zagueiro, Oswaldo conversou com ele no sábado pela manhã sobre a sua entrada no time, mas a equipe só ficou sabendo na preleção. Quem vinha jogando era Brinner, que não está 100% fisicamente.

O zagueiro falou também sobre a pressão da torcida alvinegra que vem cobrando mudanças no comando do futebol.

- O importante foi a nossa vitória. Nós entendemos e sabemos como são os torcedores, mas devemos ter os pés no chão.

Nesta segunda-feira a equipe se reapresenta às 15h e tem treino marcado no Engenhão.

  • Matéria
  • Mais Notícias