Diretoria do Santos adia escolha, mas quer enfrentar o Corinthians no Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Santos deseja jogar as duas partidas da semifinal da Copa Santander Libertadores contra o Corinthians no Morumbi. Os cartolas do Peixe entendem que no estádio do São Paulo, campo neutro, conseguiriam atender melhor os sócios e demais torcedores, além de lucrar até três vezes mais com bilheteria.
Receba antes pelo celular onde o Peixe irá enfrentar o Timão!
A escolha do palco das decisões, porém, será feita apenas na próxima quarta-feira, quando o comitê de gestão do clube irá se reunir.
- Vamos aguardar até a reunião da próxima semana. Pensamos em duas partidas no Morumbi, mas, se o Corinthians fizer questão do Pacaembu, a possibilidade maior é que o primeiro jogo seja na Vila - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente santista.
A vontade santista, porém, dificilmente será realizada. Isso porque o Corinthians deixa claro que não abre mão de decidir a vaga na final no Pacaembu. Na manhã desta sexta-feira, inclusive, o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves, em entrevista ao LANCENET!, afirmou que o clube sequer cogita deixar o Paulo Machado de Carvalho.
- Existem várias possibilidades. Não pensamos em receita, mas sim no conforto do associado. Infelizmente, na Vila não conseguimos atender a todos os 50 mil sócios que temos - comenta o cartola do Peixe.
A Vila Belmiro tem capacidade para 15.500 pessoas, mas apenas 5 mil ingressos são colocados à venda. Um terço da carga é destinado para a Conmebol, Federação Paulista de Futebol, torcidas organizadas, patrocinadores e a agência de turismo do clube. Outros cinco mil lugares são reservados à donos de cadeiras cativas, que não precisam comprar bilhetes com antecedência.
- Matéria
- Mais Notícias















