Diretoria do Guarani confirma Vadão como técnico até o fim da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Guarani confirmou que o técnico Vadão deve continuar no comando do time até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. A reunião entre o presidente Marcelo Mingone e o diretor de futebol Roberto Constatino com o capitão da equipe aconteceu quando elenco alviverde voltou para Campinas, na última quarta-feira, após a goleada por 5 a 0, sofrida para o Goiás.
- Fizemos uma reunião demorada, pois conversamos sobre tudo que envolve o futebol do Guarani. Para mim não adianta trocar o Vadão hoje. Sábado já tem jogo de novo, trocar não vai mudar nada. Não é agora, numa sequência ruim, que vamos apagar um trabalho maravilhoso que Vadão vem fazendo - afirmou o presidente do Guarani, Marcelo Mingone.
Amigo de Mingone e com contrato até o dia 31 de dezembro deste ano, Vadão foi o principal responsável pela montagem do elenco bugrino, que ficou com o vice-campeonato paulista deste ano.
- Deixei isso claro para o Vadão na reunião. Ele só sai se quiser, falei: 'Você é meu treinador e não vou trocá-lo'. Conversamos também sobre o elenco e tenho certeza que eles vão ficar focados no jogo deste sábado contra o América-MG - concluiu o cartola.
Apesar da sintonia entre comissão técnica e diretoria, a torcida bugrina está insatisfeita com a campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida diante do Goiás, os portões do Brinco de Ouro amanheceram pichados com as frases "Vergonha" e "O bicho vai pegar". O feito levou o treinador a decretar que nenhum jogador poderá dar entrevistas durante esta semana.
- Matéria
- Mais Notícias















