Diretor da CBB rebate Leandrinho e diz que jamais soube da lesão
- Matéria
- Mais Notícias
O diretor das seleções masculinas da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Vanderlei Mazzuchini, rebateu nesta terça-feira as declarações dadas por Leandrinho ao LANCENET!.
De acordo com o dirigente, a CBB jamais soube que a lesão no punho impediria o jogador de disputar o Pré-Olímpico de Mar del Plata (ARG).
– Conversei com ele antes de ir para a Letônia (em 29 de junho), e ele jamais falou da lesão. Só havia comentado disso na visita que o Rubén (Magnano) fez em março. Depois não falou mais nada. Se ele tivesse falado com clareza, já teríamos resolvido toda esta situação. Iríamos respeitar a situação. Poderíamos até ter disponibilizado algum membro da comissão médica para ajudá-lo – afirmou Mazzuchini.
A declaração do dirigente vai contra as dadas pelo jogador que ninguém da CBB havia entrado em contato desde abril.
– Falamos antes de eu viajar e ele me disse que não poderia se apresentar, mas jamais esta lesão foi citada. Então, pedi para ele me enviar um e-mail oficializando este pedido de dispensa.
Vanderlei mostrou-se bastante chateado com a forma que o caso foi tratado pelo jogador, que preferiu expôr seu problema à imprensa.
– Fiquei chateado. Esta discussão na imprensa não vai levar a nada. Sei que o Leandrinho não fez por maldade. Ele é um bom garoto e amigo meu. As portas da Seleção estarão sempre abertas – completou.
Outro ponto abordado por Vanderlei foi a declaração dada pelo jogador de que o técnico Rubén Magnano jamais entrou em contato após o seu pedido de dispensa.
– É o empregado que tem de ligar para o patrão e não o contrário.
- Matéria
- Mais Notícias















