Dida admite falha em gol do Vitória e pede mais dedicação no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Internacional para o Vitória na noite desta quarta-feira no Barradão iniciou em um lance logo nos primeiros minutos da etapa inicial. Em uma falta quase sem ângulo, o volante Richarlyson bateu em curva, direto no gol, e surpreendeu Dida. O goleiro do Inter admitiu o erro no lance, mas também pediu mais vontade para o time colorado.
- A falha foi minha, fui encoberto com os refletores, sabemos que aqui no Barradão tem essa dificuldade, dos refletores ficarem em cima. Dei uma passo para frente e quando tentei voltar e dar um tapa, a bola tinha batido na trave e entrado. Nós estamos criando na frente e não estamos fazendo. E estamos dando oportunidade atrás para os adversários - disse o camisa 1 do Inter.
LEIA MAIS:
> Vitória supera o Inter no Barradão e entrega lanterna para o Bahia
> Abel perde o sono com má fase do Inter e se incomoda com 'gols absurdos'
O goleiro, porém, cobrou uma postura diferente da equipe gaúcha. No segundo tempo, o Colorado pouco criou e ainda sofreu o segundo gol, em jogada de bola aérea que Marcinho dividiu com Fabrício e a bola entrou no canto do arqueiro.
- Depois do primeiro gol que sofremos, a equipe do Vitória se retrancou. Tinha que batalhar um pouco mais, se dedicar um pouco mais - completou Dida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias