Cruzeiro lança novo uniforme em evento no Mineirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro lançou, na noite desta terça-feira, em meio às obras de reforma do estádio do Mineirão, o seu novo material esportivo para a atual temporada. A grande novidade na camisa celeste é a alteração do fornecedor. A Raposa deixou a Reebok e fechou com a Olympikus.
O presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, enalteceu o relacionamento entre o clube e a Vulcabras.
- O Cruzeiro já mantém um ótimo relacionamento com o grupo Vulcabras desde 2009, quando passamos a usar a Reebok. Vamos manter toda esta estrutura de atendimento e ainda contar com a maior marca esportiva do Brasil. O Cruzeiro tem grandes desafios em 2012 e enfrentaremos todos eles confiantes por ter uniformes de qualidade, com design diferenciado e que certamente vão agradar à nossa torcida e os atletas - disse.
Conforme o LANCENET! adiantou, em entrevista com o diretor de marketing Marcone Barbosa, a modificação não é contratual, já que ambos os fornecedores são representados pela Vulcabras, empresa que tem vínculo com o clube mineiro até o fim de 2014. Segundo o dirigente, o Cruzeiro optou por uma nova marca, porque a Olympikus tem melhor distribuição de materiais no Brasil.
Outra mudança realizada na camisa azul é a saída da listra branca na região torácica. Além disso, o uniforme celeste perderá o escudo e terá, novamente, as cinco estrelas soltas. O material também não terá a coroa, que faz menção aos três títulos conquistados pelo clube em 2003: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão.
Seis jogadores da Raposa estiveram no evento organizado pelo Cruzeiro. Léo, Fabio, Leandro Guerreiro, Montillo, Roger e Wellington Paulista desfilaram com o novo uniforme celeste.
- Matéria
- Mais Notícias















