Com fratura no pé esquerdo, Muralha não joga mais em 2012 pelo Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
A alegria no Flamengo não está sendo longa neste ano. Após ter a possibilidade de contar com todo o elenco à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, o técnico Dorival Júnior recebeu, no início da tarde desta sexta-feira, uma má notícia. O volante Muralha sofreu uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo e não poderá mais jogar em 2012.
Segundo o médico Márcio Tannure, Muralha não passará por procedimento cirúrgico e fará tratamento conservador. Devido a isto, o retorno acontecerá apenas no próximo ano.
- O Muralha está com uma fratura na base do quinto dedo do pé esquerdo e fará tratamento conservador. Não é cirúrgico. Ele só retorna ano que vem. Esse ano não joga mais - disse o médico rubro-negro, ao site oficial do clube.
Não foi a primeira vez que Muralha se lesionou neste Campeonato Brasileiro. Recentemente, o volante havia se recuperado de uma lesão no abdômen, sofrida durante um treino em setembro. A última vez que entrou em campo foi no dia 12 do mês passado, diante do Santos, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias















