menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com direito a visita, Vitor Júnior busca apoio na família

Zé Roberto faz sua estreia pelo Grêmio no domingo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
imagem cameraZé Roberto faz sua estreia pelo Grêmio no domingo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Dia 28/10/2015
05:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Vitor Júnior, do Botafogo, passou por uma sexta-feira agitada. No mesmo dia, ele foi sacado da equipe titular alvinegra e foi acionado na Justiça por seus vizinhos, que o acusam de dar festas barulhentas. Porém, mesmo no momento adverso, o jogador permanece unido à sua família e recebeu o carinho da mãe e da filha após o treino da tarde, no Engenhão.

A mãe de Vitor, Dona Vera e sua filha, Ana Carolina, de apenas 5 anos, foram visitar o meio-campista no estádio. Elas vieram diretamente de Porto Alegre, terra natal do jogador, para vê-lo de perto. Depois do encontro, o jogador se disse feliz com o calor humano recebido:

- Pessoalmente, foi uma semana especial, pois quase nunca posso passar tantos dias juntos de minha mãe e minha filha. Elas moram em Porto Alegre e a saudade é grande. Elas irão ao jogo (contra o Figueirense, neste sábado) e espero que possam me trazer sorte. Precisamos voltar a somar pontos e nossa vitória tem que acontecer logo.

Vitor Júnior também falou sobre a possibilidade de ficar no banco neste sábado devido à mudança no esquema tático da equipe promovida pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Ele garantiu que, mesmo que não comece jogando, não irá se abater com a reserva, afirmando que a disputa por posições envolvendo jogadores qualificados, especialmente no meio-campo, é algo que ajuda a equipe a evoluir.

- Oswaldo está fazendo de tudo para acertar a equipe e tenho certeza de que vamos dar alegrias neste campeonato. Foram testadas algumas formações, sei que posso ficar no banco desta vez. Mas estou no grupo para contribuir e não vou me abalar se sair. O elenco tem vários jogadores que lutam por um espaço e o Botafogo só tem a ganhar com esta concorrência - disse.

Por fim, o jogador também comentou sobre a ação que recebeu na Justiça por seus vizinhos de condomínio na Barra da Tijuca. Os moradores entraram com uma ação na 6ª Vara Cível contra o meia, acusando-o de promover festas em sua casa e perturbar o silêncio. Vitor, por sua vez, negou que isso seja algo rotineiro e afirmou que deixará a questão nas mãos de seus advogados:

- Sinceramente, fiquei bastante surpreso com esta ação. Não nego que gosto de reunir amigos e a ação fala de duas festas que dei especificamente. Os que dizem que faço festas seguidas em minha casa terão que provar, pois não é verdade. Sou um profissional sério e respeito as pessoas. Já deixei isso nas mãos de minha advogada, que está tomando as providências.

  • Matéria
  • Mais Notícias