Clássico mineiro não deverá ter grande público em Uberlândia

- Matéria
- Mais Notícias
A dois dias para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, em Uberlândia, a venda de ingressos antecipados não chegou a 20% da carga total que é de 44 mil. Até sexta-feira, foram vendidos 8.137 bilhetes para o jogo no Parque do Sabiá, neste domingo, às 18h30.
No sábado, a movimentação nas bilheterias do estádio não foi intensa no início da tarde. Sob a forte chuva que caiu em Uberlândia, a presença de ambulantes foi maior do que a de torcedores.

A despeito de a Raposa ser a mandante do jogo, vendedores comercializavam bandeiras e camisas do Galo e de outros clubes como Flamengo e Vasco. A venda dos adereços alvinegros foi justificada pelo fato de terem atleticanos comprando ingressos para o duelo.
- Cerca de 30% das pessoas eram torcedores do Atlético. No geral, a procura está baixa. No jogo do Fluminense foi muito melhor - contou Silvio Rocha, paulista que vende seus produtos em todos os jogos no estádio.
Durante a semana, a diretoria do Cruzeiro, por meio do diretor de futebol Dimas Fonseca, fez um pedido para que o acordo da torcida única fosse respeitado por torcedores e dirigentes atleticanos.
No clássico do turno, disputado em Sete Lagoas, o presidente da Raposa Zezé Perrella evitou comparecer ao estádio.
- Matéria
- Mais Notícias















