menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Celso Roth desconhece insatisfação de Wellington Paulista no Cruzeiro

Especial Léo Moura (Foto: Arquivo)
imagem cameraEspecial Léo Moura (Foto: Arquivo)
Dia 28/10/2015
05:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embora seja o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 26 gols, o atacante Wellington Paulista virou reserva após a chegada de Borges. Após perder a condição de titular, o goleador estufou a rede de Márcio, do Atlético-GO, na quarta-feira passada. No entanto, não comemorou com os companheiros, o que foi interpretado como insatisfação do atleta por algumas pessoas.

O técnico Celso Roth evitou comentar a situação e pediu para que a questão sobre uma possível insatisfação seja repassada ao próprio jogador.

- Não sei se o Wellington Paulista está insatisfeito com a reserva. Isso tem que ser perguntado ao jogador. Ele é um atleta importante, tem sido e sempre será, assim como o Borges e os outros do ataque. O importante é que ele esteja integrado e mantenha essa qualidade. É isso que nós esperamos dele - enfatizou o treinador.

Vale destacar que na partida contra o Palmeiras, quando ficou entre os suplentes, o centroavante questionou essa situação por meio do facebook. Na rede social, Paulista escreveu:

"Um dos jogos mais importantes para mim no ano. Vou ficar no banco. O que será que fiz de errado? Já sei, fiz muitos gols esse ano", ironizou à época.

Após comentar uma possível insatisfação do atacante com a condição de reserva, Roth ainda foi questionado sobre a sua preferência: Wellington Paulista ou Borges? O treinador fugiu da polêmica, mas deu pistas.

- Esta é uma situação que, se fizerem uma avaliação do último jogo, todos saberão a resposta - declarou o comandante, relembrando a partida contra o Atlético-GO, quando Borges foi titular e, durante a segunda etapa, foi substituído por Paulista.

  • Matéria
  • Mais Notícias