Carlinhos ressalta: 'Vai ser um jogo totalmente diferente do primeiro turno'

- Matéria
- Mais Notícias
Quando o Fluminense enfrentou o Bahia pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o time carioca conseguiu uma bela vitória por 4 a 0, no Engenhão. Enquanto o Flu terminou a metada inicial da competição em segundo colocado, o Tricolor de Aço ficou a apenas um ponto da zona de rebaixamento.
Mas hoje a realidade é diferente. O Fluminense é o líder isolado do Brasileirão, com seis pontos a mais do que o vice, o Atlético-MG. Além disso, é o primeiro colocado no segundo turno, com apenas dois pontos a mais do que o...Bahia. Para o lateral-esquerdo Carlinhos, esse jogo de quarta-feira será bem mais difícil do que o primeiro.
- Vai ser um jogo totalmente diferente do primeiro turno. Eles agora estão com uma campanha muito boa, e o fator casa deles está funcionando. A torcida apoia bastante lá e vai ser complicado - comentou.
O Fluminense terá pela frente uma sequência complicada, com partidas contra Bahia, Ponte Preta, Grêmio e Atlético-MG. Recuperado fisicamente de outras maratonas desgastantes, Carlinhos se considera preparado para o desafio.
- Foi uma sequência muito grande de jogos e, às vezes, não há nem tempo para se recuperar. E eu estava na lista dos que mais atuaram no ano. Foi bom para carregar as energias, e agora vem nova maratona. Se você deixar uma máquina direto ligada, ela vai cansar também - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















