Camelôs já esperam lucrar com vinda de Seedorf

- Matéria
- Mais Notícias
Os ambulantes não perderam tempo com a chegada de Clarence Seedorf ao Botafogo. Mesmo tendo desembarcado no Rio de Janeiro nesta já sexta-feira, os camelôs solicitaram rapidamente que novas camisas do Alvinegro, com o nome do holandês e o número 10, fossem fabricadas.
Todos os vendedores que estão nos arredores do Engenhão, antes de Botafogo x Bahia, jogo que marca a apresentação do jogador à torcida alvinegra, neste sábado, já têm um lote de camisas com o nome do jogador, de todas as cores. As mesmas são vendidas a módicos R$ 25.
Como se diz na gíria popular, rei morto, rei posto. Se a camisa de Seedorf é febre, os vendedores querem se livrar das camisas dos jogadores que acabaram de sair do Alvinegro. As peças com os nomes de Loco Abreu, Maicosuel e Herrera, todos negociados na última semana, e que já deixaram o clube, são vendidas a um preço mais barato: R$ 20.
- Matéria
- Mais Notícias















