menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brasileiro marca, mas Lille fica no empate com o PSV

Dia 27/10/2015
23:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um gol do atacante brasileiro Túlio de Melo, o Lille, que tem uma vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Francês, ficou no empate em 2 a 2 em seu primeiro jogo na primeira fase eliminatória da Liga Europa, nesta quinta-feira, com o PSV Eindhoven.

A equipe francesa começou a construir um placar favorável aos seis minutos de jogo, graças a um chute cruzado do meio-campista Gueye. Ainda na etapa inicial, aos 31, Túlio cabeceou firme e fez o seu segundo gol na atual edição do torneio continental.

No entanto, o primeiro colocado do Campeonato Holandês reagiu após o intervalo, graças a Bouma e Toivonen, que balançaram a rede aos 38 e aos 39 minutos, respectivamente.

O resultado deixou o PSV em boa situação, já que o time poderá até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 na partida de volta, marcada para quinta-feira que vem, que mesmo assim se classificará para as oitavas de final. O Lille, por sua vez, precisará de uma vitória ou de uma igualdade em três ou mais gols, já que o 2 a 2 levaria para a prorrogação.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias