Borges credita gol santista ao companheiro Léo

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de duas rodadas sem balançar as redes, Borges voltou a marcar pelo Santos. A oportunidade não poderia ter sido melhor. No clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, o atacante, na única oportunidade, não desperdiçou e marcou o gol da vitória santista.
O gol aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, após cruzamento e boa jogada na esquerda com o lateral Léo. No lance, Borges subiu livre de marcação para cabecear com tranquilidade contra a meta de Deola. Para ele, o mérito é do companheiro.
- Eu fui feliz na jogada do Léo, principalmente por conhecê-lo. Ele foi bem, cortou pra dentro e eu fui feliz na finalização. 95% do gol foi dele e apenas 5% meu - declarou o atacante em entrevista coletiva.
O atacante ainda falou que sabia das dificuldades do clássico, mesmo porque o Palmeiras , jogando fora de casa, adotou uma postura mais defensiva e entrou em campo com três zagueiros (Henrique, Maurício Ramos e Thiago Heleno).
- Sabíamos da dificuldade que iriamos encontrar. O Muricy pediu para eu ficar em cima do zagueiro da sobra. É normal que quando joga contra essa formação, não apareça muito no jogo. Já tinha consciência de que iria ser difícil mesmo. Restou eu me posicionar para que quando surgisse oportunidade fizesse o gol. E consegui fazer - explicou o goleador.
Com o resultado, o Santos chega a 38 pontos na 11ª colocação. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, quinta-feira, às 20h30.
- Matéria
- Mais Notícias















