Boavista visita o Olaria querendo aprontar de novo
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de fazerem um primeiro turno para se orgulharem, Olaria e Boavista agora se enfrentam pela Taça Rio, de olho em uma das vagas na próxima fase.
O Boavista começou o returno vencendo o Bangu, e quer voltar a surpreender os grandes. O time terá a volta do atacante Frontini, que estava suspenso. O desfalque é Tony, por causa de uma lesão na coxa.
O meia Erick Flores, que fez um gol de bicicleta no jogo diante do Bangu, se mostrou animado pela chance de sair jogando no lugar de Tony:
– Se for escolhido para começar jogando, darei meu máximo. O importante é sempre ajudar o time de alguma forma.
Do lado suburbano, a equipe do Olaria deve ser a mesma que perdeu para o Flamengo, no sábado de Carnaval. A escalação inicial vem se mantendo praticamente a mesma desde o início do Estadual, mesmo com a mudança de técnicos.
O Olaria tem nove pontos no Carioca, e poucas chances de chegar à Série D do Brasileiro, mas uma vitória hoje poderia reacender as esperanças do torcedor de alcançar a competição nacional.
FICHA TÉCNICA
OLARIA X BOAVISTA
Data/horário: 9/3/2011 - 16h
Estádio: Rua Bariri, em Olaria (RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior (RJ)
Olaria: Renan; Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Calisto; David, Victor, Danilo e Renan Silva; Felipe e Waldir. Técnico: Cleimar Rocha.
Boavista: Thiago; Everton Silva, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Joílson, Leandro Chaves e Erick Flores (Max); André Luis e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias