Bayern derruba o City na Allianz Arena

- Matéria
- Mais Notícias
Nem tudo o que reluz é ouro. Esta frase deveria nortear o planejamento do Manchester City, clube acostumado a bater todos os recordes quando o assunto é gastar com reforços. Pois de que adianta? Afinal nesta terça-feira os ingleses foram atropelados pela tradição e eficiência do Bayern de Munique, que aplicou 2 a 0 na Allianz Arena.
Coube ao artilheiro Mario Gomez a proeza de vazar, por duas vezes, o goleiro Hart. Os dois golpes no primeiro tempo, aos 38 e aos 46 minutos.
O primeiro gol começou com um cruzamento de Ribéry. Thomas Müller concluiu e Hart conseguiu defender, mas foi incapaz de pegar o rebote de Mario Gomez.
O gol atordoou a defesa do Manchester City, e Mario Gomez se aproveitou disso. Nos acréscimos Lahm bateu falta pelo lado esquerdo, Van Buyten subiu e cabeceou, o goleiro Hart mais uma vez rebateu a bola no pé de Mario Gomez. O atacante agradeceu o presente e mandou para as redes.
A situação do Manchester City não está nada boa no Grupo A. Com apenas um ponto, os ingleses seguem em terceiro. Já estão três pontos atrás do vice-líder Napoli e a cinco do primeiro colocado, o Bayern de Munique.
Na próxima rodada, o Bayern joga fora de casa contra o Napoli, enquanto que o Manchester City receberá o Villarreal com obrigação de vencer.
FICHA TÉCNICA:
BAYERN DE MUNIQUE 2 X 0 MANCHESTER CITY
Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Data/hora: 27/09/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
Auxiliares: Gabor Erös (HUN) e György Ring (HUN)
Cartões amarelos: Agüero (MCT), Clichy (MCT), Yaya Touré (MCT), Kolo Touré (MCT)
Gols: Mario Gomez 38'/1ºT (1-0), Mario Gomez 46'/1ºT (2-0)
BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Van Buyten, Rafinha e Boateng, Lahm, Ribéry (Robben 45'/2ºT), Luiz Gustavo, Schweinsteiger e Kroos (Tymoschuk 38'/2ºT); Thomas Müller e Mario Gomez (Petersen 47'/2ºT). Técnico: Jupp Heynckes.
MANCHESTER CITY: Hart, Richards, Kompany, Clichy e Kolo Touré; Barry (Kolarov 28'/2ºT), Nasri (Milner 24'/2ºT) e Yaya Touré; Dzeko (De Jong 11'/2ºT), Agüero e David Silva. Técnico: Roberto Mancini.
- Matéria
- Mais Notícias















