Bahia confirma retorno de seus jogos na Arena Fonte Nova em 2013

- Matéria
- Mais Notícias
Após toda a polêmica para saber onde o Bahia iria mandar seus jogos em 2013, já que o estádio de Pituaçu será fechado para reforma, o presidente do clube, Marcelo Guimarães, assinou contrato com o consórcio responsável pela Arena Fonte Nova.
Com isso, o Tricolor, a partir de março do ano que vem, passará a mandar seus jogos Arena Fonte Nova, que será inaugurada 31 de março, no primeiro BA-VI, clássico entre Bahia e Vitória, confirmando as negociações que vem acontecendo desde 2010.
Também estiveram presentes na reunião o presidente do Consórcio Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), Dênio Cidreira, o secretário da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, a chefe de gabinete da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo do Brasil 2014 (Secopa), Liliam Pitanga e o presidente Deliberativo do Bahia, Ruy Acciol.
O presidente Marcelo Guimarães demostrou toda sua felicidade com acordo e a volta do Bahia ao estádio.
- Estou muito feliz com o acordo que fizemos com a Arena. Não só pela parte financeira, que vai ser muito boa para o Bahia, mas também pela parte esportiva, já que, todo torcedor tricolor se criou dentro deste estádio. Aqui conquistamos nossas maior glórias e tenho certeza que vamos conquistar ainda mais – comemorou.
Desde a última partida em 2007, contra o Vila Nova, pela série C do Campeonato Brasileiro, a equipe baiana jogou em vários estádios, como o Aramado Oliveira, em Camaçari, e Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mas, após a reforma do Pituaçu, passou a mandar suas partidas em Salvador.
- Matéria
- Mais Notícias















