menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Azarenka e Sharapova se encontram mais uma vez

Climão Botafogo x Vasco  (Foto: Vinicius Perazzini)
imagem cameraClimão Botafogo x Vasco (Foto: Vinicius Perazzini)
Dia 28/10/2015
05:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

A bielorussa Vitória Azarenka, número 1 do mundo, e a russa Maria Sharapova, segunda no rankig, vão se enfrentar pela terceira vez em uma final na temporada 2012 do circuito WTA. Dessa vez, o duelo será no saibro de Stuttgart, na Alemanha, neste domingo

Os dois primeiros confrontos foram na finalíssima do Aberto da Austrália e no WTA Premiere de Indian Wells. Em ambos, quem triunfou foi Azarenka.

Na semifinal do torneio, a bielorussa venceu, sem dificuldade e pela quinta vez no ano, a polaca Agnieszka Radwanska, por 6-1 e 7-6 (7-3).

A adversária da segunda melhor do mundo na semi foi a tcheca Petra Kvitova. A partida durou 1h59 e Sharapova fez 6-4 e 7-6 (7-3).

Azarenka e Sharapova já se enfrentaram oito vezes na carreira, e são cinco vitórias a quatro, respectivamente.

  • Matéria
  • Mais Notícias