Atuação de Diego Souza convenceu Ricardo Gomes

- Matéria
- Mais Notícias
A dúvida foi levantada após a vitória sobre o Galo, domingo: após vitória sem Felipe e Juninho, quem sairia para o retorno da dupla nesta quinta, contra o Bahia? O técnico Ricardo Gomes deixou a resposta mais clara após atividade desta quarta, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), quando treinou com Diego Souza entre os titulares na curta atividade tática comandada.
Desta forma, a tendência é que o volante Eduardo Costa fique como opção no banco de reservas, assim como o lateral-esquerdo Julinho, que jogou na vaga de Felipe no Ipatingão. Após a boa atuação de Diego Souza, Ricardo Gomes reconhece que ele merece continuar entre os titulares.
- Ele voltou a ter oportunidade pois trabalhou bem e teve grande atuação. Apenas confirmou, em campo, o que nós tínhamos notado nestas duas semanas em que não jogou. Não é minha intenção deixá-lo fora - disse, lembrando que com tantas opções, sempre uma peça importante ficará de fora, neste caso, Eduardo Costa:
- Não é dor de cabeça, mas alguém tem que ficar de fora. É melhor temos um elenco forte e equilibrado. Mas, com isso, acabamos deixando jogadores importantes de fora, faz parte do dia a dia.
Ricardo Gomes diz que opções não lhe dá dor de cabeça
Com o retorno do Maestro e do Reizinho, o esquema tático será novamente modificado. Nada que seja novidade para os jogadores, segundo o comandante cruz-maltino, que prevê dificuldades:
- Conseguimos vitórias com as duas formações. Com a presença do Juninho e do Felipe, melhoramos tecnicamente. Contra o Atlético-MG, utilizamos outra formação, a tática foi diferente. Mesmo com os resultados do Bahia nas últimas rodadas, estou esperando um confronto complicado.
Vasco e Bahia se enfrentam nesta quinta, às 19h30, em São Januário.
- Matéria
- Mais Notícias















