Arouca ressalta vitória do Santos por 'vida' no Nacional

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos melhores do Santos na vitória deste domingo, por 3 a 1, diante do Avaí, Arouca reforçou o que disse o treinador Muricy Ramalho após a o jogo contra o Cerro Porteño (PAR), pela semifinal da competição, e ressaltou a importância da partida para a continuidade do Campeonato Brasileiro.
O Peixe está focado na final da Copa Santander Libertadores, contra o Peñarol, mas vai perder muitos atletas para a Seleção Brasileira principal e sub-20, então o time, para o técnico, tem de fazer resultados agora para não deixar os adversários deslancharem na tabela do Brasileirão.
– Nós tínhamos conversado antes da partida que o resultado seria importante. Precisávamos vencer, ainda mais com o apoio da torcida. Buscamos o resultado desde o começo do jogo e saímos com a vitória – disse o volante, após o jogo.
Arouca acertou uma bola na trave e deu o passe para o gol marcado por Rychely, no fim do jogo. Segundo ele, a participação no ataque tem o dedo do treinador.
– Ele (Muricy Ramalho) tem falado para mim que tenho vigor físico, então tenho condições de ajudar na defesa e ir para o ataque.
– Fiquei no quase em relação ao gol, que a bola acertou a trave, mas estou feliz por ter dado o passe.
Ajuda de Borges
Tendo jogado com Borges na época de São Paulo, Arouca acredita e confia no atacante.
– Já conhecia o jogo de Borges. Mostrou que pode ajudar. Espero que ele continue assim – lembrou.
- Matéria
- Mais Notícias















