menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-árbitro Godói atropela e é detido em SP

Desempenho Maicosuel e Elkeson
imagem cameraDesempenho Maicosuel e Elkeson
Dia 28/10/2015
00:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Oscar Roberto Godói, ex-árbitro e que atualmente trabalha como comentarista, atropelou uma pessoa e foi preso com sinais de embriaguez, de acordo com o portal de notícias Terra. O acidente aconteceu em Franco da Rocha neste sábado à tarde.

A vítima passa bem. O ex-árbitro foi encaminhado para o hospital do município. Agentes da delegacia local não souberam informar se Godói fez o teste do bafômetro. Após ser encaminhado para o hospital para fazer exame de sangue, ele deve retornar à delegacia.

No início deste ano, durante uma tentativa de assalto também em São Paulo, Godói foi baleado ao tentar reagir ao roubo de seu carro, de acordo com a Polícia, e correu risco de morte após ter sido atingido por quatro disparos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias