Após rodada favorável, são-paulinos projetam crescente rumo ao G4
- Matéria
- Mais Notícias
Após a 25ª rodada do Brasileiro, o São Paulo ganhou mais confiança para conquistar o seu objetivo: uma vaga no G4. Entre os oito primeiros colocados, o Tricolor foi o único que conseguiu vencer a sua partida. Com o ânimo revigorado, os jogadores preveem que esse é o momento exato para engrenar e consolidar a equipe do Morumbi no grupo que se classifica à próxima Libertadores.
- Temos que aproveitar as oportunidades. Tivemos um resultado importante contra a Portuguesa. Agora teremos um jogo importante contra o Cruzeiro. Temos de entrar focados, para a gente não dar mais brechas, para o pessoal não se distanciar muito. Temos de aproveitar as oportunidades, pois agora é o momento de chegar, entrar e permanecer no G4 - declarou o lateral Cortez, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, na manhã desta terça-feira.
Com a semana livre para atividades, o técnico Ney Franco não poderá contar com Lucas, Luis Fabiano, Jadson e Rhodolfo, pois todos estão reunidos com a Seleção Brasileira que vai disputar o Superclássico das Américas. Lamentando esse fato, que dificulta a preparação da equipe, os jogadores preferem focar em suas atividades.
- Ia ser uma semana importante, se todos estivessem aqui. Vamos ver o que o professor Ney vai fazer ao longo da semana, para arrumar a equipe, para o jogo do final de semana - declarou Osvaldo.
Um dos pilares do trio ofensivo que entrou em campo diante da Portuguesa, o camisa 17 relata que o time precisa ser solidário para que o esquema seja mantido, além de declarar as orientações do treinador.
- Todos precisam se ajudar na marcação. Hoje em dia, o futebol está muito equilibrado. Se você não ajudar na marcação, você acaba sobrecarregando o meio. É isso que ele (Ney) vem passando, para mim e para o Lucas - completou o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias
















