Após pressão, Muricy pode, agora, conhecer todo grupo

- Matéria
- Mais Notícias
Muricy Ramalho correu o sério risco de ser eliminado da Copa Santander Libertadores em seu primeiro jogo com os titulares pelo Santos. A vitória contra o Cerro Porteño (PAR), no entanto, o permite dar mais atenção ao restante do grupo.
Na primeira semana de trabalho na Vila, planejou a equipe que jogou no Paraguai. Neste domingo, será o seu primeiro contato com o restante do grupo.
O zagueiro Vinicius diz que foi difícil ter muito contato com o treinador até o momento e que a partida é a chance de mostrar as outras opções do Peixe.
– Foi um pouco complicado, mas natural por estarmos perto de um jogo decisivo. Ele até comandou o time em Americana, mas depois teve de viajar, aí o contato ficou menor – comentou o defensor do Peixe.
Muricy assumiu a equipe oficialmente na quinta-feira, após vitória do Santos por 3 a 2 contra o Colo Colo (CHI), na Vila. Os titulares foram poupados, mas ele buscava opções para substituir Neymar, Zé Eduardo e Elano, expulsos na partida.
No domingo, comandou o time contra o Americana e escalou uma série de reservas. No entanto, os titulares foram poupados para jogar contra o Cerro e o tempo de trabalho com os reservas era muito curto,
Domingo, no entanto, Muricy conhecerá melhor o que tem à disposição e pode mexer no grupo da Liberta.
- Matéria
- Mais Notícias