Após erro, Douglas recebe afago de Renato Gaúcho

- Matéria
- Mais Notícias
Personagem deste meio de semana pela Seleção Brasileira, o apoiador Douglas retornou ao Estádio Olímpico nesta sexta-feira. Foi poupado do tradicional rachão realizado pelos companheiros para estar 100% contra o Atlético-PR, no jogo que ocorre neste sábado, em Porto Alegre. Além disso, o técnico Renato Gaúcho afagou seu maestro, e o absolveu de culpa no lance.
Renato brincou com a situação, mas não se furtou de opinar sobre o lance. Para o treinador, o erro não foi só de Douglas, mas também coletivo. Tudo porque a defesa estava desarrumada e não conseguiu para a progressão do argentino Messi até o gol.
- A primeira pergunta que eu fiz para ele foi se ele estava com saudades de mim. E óbvio que a resposta foi sim. Mas eu falei para ele que contra-ataque sempre vai ter, e quem está atrás precisa estar esperto – ressaltou o técnico.
Ouça na RÁDIO LANCE!: Douglas lamenta erro na estreia pela Seleção
Sobre a culpa no lance, Renato deixou claro que se não fosse Douglas, seria outro jogador da Seleção. Pelo final do jogo, os jogadores estavam mais relaxados e não tão ligados como no início da partida, e isso pode ter sido um motivo para o contra-ataque ocorrer.
- Muita gente teve culpa, não foi só o Douglas. Alguém vai perder a bola alguma hora. Eu já dei carinho para ele. Ele não precisou jogar o rachão hoje para estar 100% amanhã – garantiu Renato.
Douglas será uma das armas de Renato Gaúcho para superar o Atlético-PR, às 19h30 de sábado. O jogo, no Olímpico, pode deixar Furacão e Tricolor Gaúcho mais perto do G-4 e de uma possível vaga na Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias















