Apesar dos 'sofríveis treinos', Ronaldo se diz feliz com despedida
- Matéria
- Mais Notícias
Se preparando para sua despedida com a camisa da Seleção Brasileira, que vai acontecer na próxima terça-feira, contra a Romênia, no Pacaembu, Ronaldo anda sofrendo com a rotina de treinos no CT Joaquim Grava.
Abrindo mão da aposentadoria por pelo menos duas semanas para se dedicar a velha vida de jogador, o Fenômeno aposta que sacrifício vale a pena se tratando de uma homenagem.
- Está difícil. Tenho treinado, mas em cada treino ainda sofro com as velhas lesões. Treino uma vez, fico um dia de repouso. Mas está indo tudo bem, o jogo será só uma despedida, poucos minutos. Tenho certeza que vai ser uma grande festa - disse o ex-jogador à TV Corinthians.
Três meses após deixar o futebol, Ronaldo disse continuar muito próximo do dia a dia do Corinthians e que está gostando da nova profissão, na qual trabalha no ramo empresarial.
- Tenho saudade de estar em campo, de jogar. Disso tudo sim, e muito. Estar aqui com Andrés Sánchez, no clube, nem tanto porque estou sempre aqui, estou sempre junto com ele, ajudando o clube, participando. Hoje tenho muito mais tempo para a família, no entanto a correria é outra. Durante a semana, com minha nova atividade na agência, está sendo bem corrido, mas estou gostando, aprendendo muito. No fim de semana estou sempre aproveitando a família - explicou.
Para concluir, o Fenômeno ainda comemorou o início das obras do Fielzão e disse que nunca teve dúvida que o estádio sairia do papel.
- Nunca tive dúvida de que o estádio sairia. Ficou um tempo parado por causa da burocracia, mas estou feliz, e toda a nação corintiana está feliz porque agora vai ser realizado um sonho de 30 milhões de torcedores.
- Matéria
- Mais Notícias















