menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Andrés Sanchez tira o corpo, mas não descarta Adriano em 2011

Dia 28/10/2015
03:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dia após Roberto de Andrade, diretor de futebol, afirmar que já há um acordo para que Adriano vista a camisa do Corinthians em 2011, Andrés Sanchez negou o fato e minimizou as declarações de seu diretor.

- Mas isso o Ronaldo também falou. Ele disse que se o Adriano se liberasse, ele poderia voltar. Eu não conversei com Gilmar (Rinaldi, agente do jogador), nem com a Roma, nem com o Adriano. Quem está à frente das negociações é o Ronaldo, se ele fizer o cheque o Adriano pode vir - declarou o presidente do Corinthians, em evento realizado no Museu do Futebol para discutir questões sobre a Copa de 2014.

L! na Área: Diretor coloca Adriano perto do Timão



Gilmar Rinaldi já afirmou que irá se reunir com Adriano no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, para definir o futuro do atacante. Questionado se o Imperador poderia ser atleta do Corinthians no dia 21, Andrés deixou um suspense no ar:

- Impossível. O Adriano não vai ser jogador do Corinthians no dia 21 de dezembro, mas 10 de fevereiro, eu já não sei.

Os questionamentos sobre a possível chegada de Adriano deixaram Andrés Sanches irritado:

- Toda hora vocês me perguntam a mesma coisa. Não tem nada em andamento, os valores estão fora da realidade. Oficilamente, eu repito, o Corinthians não trabalhou para ter Adriano. É um grande jogador que nos interessa, mas temos de aguardar. E ainda acho quase impossível.

Como o LANCENET! revelou no dia 29 de novembro, após conversas com o amigo Ronaldo, Adriano deu a sua palavra de que jogaria no Timão e aceitou um salário de R$ 400 mil.

Também na manhã desta quarta-feira, o Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site negando qualquer acerto com o Imperador.


Palmeiras

O LANCENET! divulgou no último dia 9 de dezembro que o Palmeiras fez uma proposta oficial a Adriano. O atacante pediu um tempo para pensar e disse que daria a resposta depois de 18 de dezembro. Em um empréstimo de um ano, o Verdão pagaria R$ 300 mil por mês e a Roma seria a responsável pelo restante do sálario do atleta.
 


  • Matéria
  • Mais Notícias