menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

André, ex-Santos, lamenta rebaixamento da Cabofriense

Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação/Nike)
imagem cameraCristiano Ronaldo (Foto: Divulgação/Nike)
Dia 28/10/2015
05:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Criado nas divisões de base da Cabofriense, onde saiu após o Campeonato Carioca de 2008, o atacante André, ex-Santos e Seleção Brasileira, viu de longe o clube ser rebaixado, em 2009, quando ainda era do time de juniores do clube paulista. Atuando pelo Bordeux, da França, o jogador recebeu com tristeza a notícia sobre o novo rebaixamento do tricolor praiano, no sábado, diante do Vasco da Gama.

- É triste, né, porque a Cabofriense e a cidade não merecem passar por isso. A Cabofriense sempre esteve na briga para se classificar às semifinais e alguns anos vêm brigando para não cair, ou então para subir de divisão. Sem dúvidas esse não é o lugar da Cabofriense. Acho que tem que ver o que está se fazendo de errado, pois sempre foi um clube onde muitos jogadores queriam jogar e sempre teve uma estrutura muito boa. Acho que não merece isso – disse o jogador, que deu um lucro de mais de R$ 5 milhões para a Cabofriense, após sua venda do Santos para o Dínamo de Kiev, em julho do ano passado.

Atualmente no Bordeux (FRA), o atacante luta para se firmar no clube europeu e não pretende volta o futebol brasileiro, mesmo com as sondagens de Corinthians, São Paulo e Internacional.

- Minha estadia aqui está sendo tranquilo. A cidade e o país são totalmente diferentes da Ucrânia. Estou feliz aqui e espero ficar por mais um ano no Bordeux - concluiu o atacante.

  • Matéria
  • Mais Notícias