André lamenta segunda derrota consecutiva e reclama de arbitragem

- Matéria
- Mais Notícias
O centroavante André reclamou da atuação do trio de arbitragem formado por Francisco Carlos Nascimento e os auxiliares Rodrigo Henrique Correa e Lilian da Silva Fernandes Bruno na derrota santista por 2 a 1, neste domingo, para o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.
Autor do único gol do Peixe na partida, ele preferiu não apontar os erros da arbitragem como responsáveis pelo segundo tropeço consecutiva do time, mas lamentou duas faltas não marcadas ainda no primeiro tempo, que poderiam resultar até mesmo na expulsão de Cicinho, que fez dura falta no volante Arouca.
- Nunca reclamo da arbitragem, mas hoje não teve como, é só dar uma olhadinha no replay. Ele não marcou duas faltas claras, que poderiam resultar em gols. É complicado, mas não podemos dizer que perdemos o jogo por conta disso - afirmou André.
Preocupado com as duas últimas atuações da equipe, nas derrotas para Bahia e Sport, André espera reabilitação nas próximas partidas contra Fluminense e São Paulo, mesmo na ausência de Neymar e Arouca, que servirão a Seleção Brasileira em amistosos.
- Vacilamos muito nos últimos jogos, mas o jeito é levantar a cabeça e buscar recuperar esses pontos perdidos das últimas partidas - completou.
Assim como todo elenco alvinegro, André retorna aos treinamentos na próxima terça-feira, às 16h, no CT Rei Pelé. Os jogadores recebem folga nesta segunda.
- Matéria
- Mais Notícias















