Almagro vence Isner e deixa Espanha perto da final da Copa Davis

- Matéria
- Mais Notícias
Nicolás Almagro, número 12 do ranking, venceu John Isner (10º) nesta sexta-feira, por 3 sets a 2, com parciais de 6-4, 4-6, 6-4, 3-6 e 7-5, e garantiu o segundo ponto da Espanha sobre os Estados Unidos nas semifinais da Copa Davis.
Antes, David Ferrer, quinto colocado do ranking, já tinha vencido Sam Querrey (26º), por 3 sets a 1, parciais de 4-6, 6-2, 6-2 e 6-4. Com isso, bastam os espanhóis vencerem mais uma partida nos três próximos confrontos realizados até domingo para assegurar lugar na final da Davis.
Em toda a história da Davis, os americanos, maiores campeões da disputa, com 32 títulos, viraram um placar negativo de 2 a 0 apenas uma vez, há 78 anos, contra a Austrália.
No sábado, será realizado o jogo entre as duplas, que colocará frente a frente os espanhóis Marcel Granollers e Marc López contra os irmãos americanos Mike e Bob Bryan.
O vencedor desta semifinal enfrentará na final, entre os dias 16 e 18 de novembro, quem avançar no duelo disputado em Buenos Aires entre Argentina e República Tcheca.
- Matéria
- Mais Notícias















