menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Alecsandro é vetado e não enfrenta o América-MG

Felipe (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraFelipe (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 28/10/2015
05:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cristóvão Borges terá desfalques para a partida contra o América-MG, domingo, na Arena do Jacaré. Na manhã desta quinta, Albino Pinto, médico do Vasco, revelou que Alecsandro, com dores musculares na coxa esquerda, está vetado para a próxima rodada e, dependendo do exame que será feito nesta noite, poderá ficar fora também do confronto com o Coritiba, na quinta-feira.

Quem também pode ficar fora da partida é Juninho. Ele saiu no intervalo do jogo contra o Ceará reclamando de dores na cabeça e no estômago. Nesta manhã, o jogador, poupado, ficou em casa de repouso e será avaliado durante o treino de sexta-feira.

Médico do Vasco explica lesão de Alecsandro

- O Alecsandro saiu do jogo contra o Ceará com dor no adutor esquerdo e vai fazer exame de imagem ainda hoje (quinta), mas está fora do jogo de domingo. Provavelmente fique de fora contra o Coritiba também. Juninho também pediu para sair no intervalo. Pode ser uma virose. Ficou de repouso e vamos avaliá-lo amanhã aqui no clube para sabermos se ele terá condições de jogar no domingo - explicou Albino Pinto.

Já o lateral Julinho, que torceu o tornozelo esquerdo no clássico contra o Fluminense, segue fazendo tratamento e deve voltar aos gramados dentro de aproximadamente dez dias.

  • Matéria
  • Mais Notícias