Alcançar segunda colocação se torna primordial para Galo renovar com R49

- Matéria
- Mais Notícias
Assim como foi durante boa parte do Campeonato Brasileiro de 2012, o Fluminense deverá ser o grande pesadelo do Atlético-MG na tentativa de renovar o contrato com Ronaldinho Gaúcho.
Porém, os resultados em campo serão um grande trunfo para que a diretoria do Galo consiga seu principal objetivo para 2013: manter o craque e reforçar a equipe tendo R49 como 'dono do time'. Para tanto, basta ao Atlético terminar o Brasileirão como vice-campeão e ir diretamente para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores.
O irmão e agente de Ronaldinho, Assis, confirma que o objetivo traçado por Ronaldinho era levar o Galo diretamente para esta segunda fase do torneio continental. Assim sendo, disputar a pré-Libertadores poderá ser um risco na hora de sentar com Ronaldinho e seu representante, para as tratativas.
— (Ir para a Libertadores diretamente) era o pensamento nosso desde que o Ronaldinho chegou ao Atlético. Eu tenho compromisso de sentar com o clube, com o presidente. Iremos ouvir o Atlético primeiro antes de qualquer coisa. Acredito que será uma negociação rápida, pelo que conheço do Kalil e do próprio Atlético – afirmou o empresário, em entrevista ao LANCENET!
A força da torcida será também muito importante. O manifesto no último jogo do Galo no Independência balançou o meia-atacante, que fez questão de agradecer o carinho. Em Belo Horizonte , Ronaldinho reencontrou paz e o bom futebol, virando ídolo da Massa.
– Foi um casamento que deu muito certo. Ele está vivendo um momento maravilhoso. O Ronaldo está tranquilo, super feliz. Criou
uma relação muito boa com a torcida do Atlético – explicou Assis.
Uma mudança para o Fluminense não pode ser desconsiderada, mas ficar no Galo parece o melhor caminho para Ronaldo realizar o último sonho na carreira: disputar a Copa do Mundo de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias















