Adilson descarta vantagem por conhecer jogadores do Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Treinador do Santos no início desta temporada, Adilson Batista conhece bem os jogadores do outro lado. Apesar de ver que isso pode ajudá-lo no seu trabalho, o treinador disse que não vê o fato como uma vantagem para o San-São do próximo domingo.
Questionado sobre os pontos fracos do rival, o comandante são-paulino se esquivou:
- Tem muita coisa boa por lá. Muito ponto forte. Evidente que é bom você ter trabalhado do outro lado porque você conhece as características dos jogadores e passa para quem você estiver comandando. Mas isso não quer dizer que vamos vencer, que temos alguma vantagem - disse.
O técnico ainda comentou sobre o talento sobre o momento que o Santos vive e do talento do trio Borges, Neymar e Paulo Henrique Ganso.
- Venceram um jogo difícil contra o Bahia. Com o Fluminense foi bem difícil também. Conheço os atletas lá e sabemos do potencial, eu sabia que iam se recuperar. A qualidade deles não precisa falar. O Borges foi atleta meu no Paysandu, sei do potencial de finalizar, de servir. Esses dois são de Seleção (Ganso e Neymar), um que pensa e organiza, o outro que se movimenta, parte para cima. São jogadores talentosos que temos que marcar para fazer o melhor pelo São Paulo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















