Adiada luta entre Popó e Suplicy
- Matéria
- Mais Notícias
O encontro entre o ex-pugilista Popó, agora deputado pelo PRB, e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que estava marcado para às 8h desta quinta-feira, foi adiado. O motivo é a agenda apertada do recém-eleito deputado federal pela Bahia. Ele ainda está sem gabinete e se organizando para ingressar no novo trabalho na Câmara federal para mandato de 2011 a 2015.
Na próxima semana é o senador petista que terá compromisso. Fará uma viagem à Namíbia, de 5 a 12 de fevereiro. A luta, então, poderá ocorrer na semana seguinte.
– É bom que terei mais tempo para me preparar – disse o petista de 68 anos.
Suplicy sugeriu que a entrada para o confronto custe R$ 1 e a renda seja revertida para o programa "Renda Básica de Cidadania", idealizado por ele. Mas a cobrança não será obrigatória, e sim uma contribuição para quem desejar.
O local do confronto ainda não está confirmado. Seria no Clube Motonáutica, em Brasília, mas poderá ser alterado a pedido de Popó.
O ex-boxeador, que era o primeiro suplente de deputado, garantiu uma vaga na Câmara com a saída de Mário Negromonte (PP-BA), que foi nomeado ministro das Cidades no governo Dilma Rousseff.
- Matéria
- Mais Notícias















