menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Por acesso, Sport não descarta incentivo financeiro

Leilão da Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Internet)
imagem cameraLeilão da Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Internet)
Dia 28/10/2015
03:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Restando apenas três rodadas para o fim da Série B, o Sport não quer desperdiçar nenhuma chance de obter o acesso. Mas além das próprias forças, o Leão não descarta uma "ajudinha" financeira para atrapalhar os rivais, concorrentes diretos pelo acesso nas próximas rodadas.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do "Site Infobola", o Sport tem 9% de chances de classificação para a Série A. Para a próxima rodada, o Rubro-Negro pode oferecer uma quantia a Criciúma e Goiás, adversários de Vitória (com 36% de chances) e Bragantino (com 48%), respectivamente. O diretor de futebol do clube, Wanderson Lacerda, é favorável a esse tipo de incentivo.

- Claro que somos a favor. Somos a favor de tudo o que for feito para que o Sport saia beneficiado. Temos que primeiramente vencer o jogo contra o Americana que é considerado de seis pontos. Na briga, eu vejo o Vitória e o Bragantino. Se vamos mandar incentivo, isso tem que ser visto com a diretoria em outras reuniões. Talvez seja necessário, talvez não - admitiu o cartola ao LANCENET!

José Reis, diretor de futebol do Criciúma, disse que o clube não foi procurado.

- Eles não nos procuraram, mas ainda, mesmo que pequenas, temos chances do acesso também. Vencendo os jogos e dependendo de uma combinação de resultados. Ainda está aberto - declarou.

Na última rodada, o clube já planejava mandar um incentivo ao Salgueiro, que enfrentou o Bragantino. No entanto, como o time pernambucano foi derrotado por 1 a 0, o Leão não enviou o dinheiro.

- Tivemos uma reunião na noite de segunda-feira para decidirmos de quanto seria o valor destinado ao Salgueiro. Mas nem mandamos porque o Salgueiro perdeu - confirmou.

A informação foi confirmada também por Clebel Cordeiro, presidente do Salgueiro.

- Não receberam nada. Só há incentivo quando alguém recebe, algo que não aconteceu. Eu não sou contra receber, mas os jogadores ganham para jogar, têm essa obrigação - disse o cartola.

  • Matéria
  • Mais Notícias