Kleina quer que 'grande momento' do acesso seja no Pacaembu
- Matéria
- Mais Notícias
Com nove pontos de vantagem sobre a vice-líder Chapecoense e 17 na frente do Icasa, quinto colocado, o Palmeiras já começa a projetar o jogo do acesso. Para o técnico Gilson Kleina, o ideal seria que o "grande momento" acontecesse no Pacaembu.
- Seria um grande momento, não resta a menor dúvida. O torcedor compareceu (na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste sábado), deu apoio, e espero que seja assim nos próximos que fizermos aqui. A Série B é difícil, equilibrada - disse o comandante.
Nas contas da comissão técnica, 66 pontos bastam para subir. Com mais quatro vitórias, meta de Kleina, o time chegaria a 67 e ultrapassaria a pontuação que garantiria o acesso no fim do ano - dependendo dos resultados dos concorrentes, o acesso pode não ser consolidado na mesma rodada em que o Verdão chegar a este número.
Os próximos quatro duelos serão contra América-RN (em casa), Oeste (fora), ABC (fora) e Figueirense (em casa). O treinador já imagina uma grande festa contra os catarinenses, no dia 8 de outubro.
- Se conseguirmos fazer esse resultado contra o América, depois temos dois jogos fora. Quem sabe no Pacaembu possa acontecer esse grande momento - completou Kleina.
- Matéria
- Mais Notícias















