Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jardine indica retorno de Douglas Luiz à Seleção olímpica, mas faz mistério antes do duelo com Egito

Volante participa bem da atividade desta sexta-feira (30) ao atuar ao lado dos seus colegas de equipe nas partidas anteriores. Técnico, porém, estuda alternativas

André Jardine testou variações na parte fechada à imprensa (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

O mistério ditou o encerramento de preparação da Seleção Brasileira olímpica, realizado nesta sexta-feira (30),  no Estádio Yumenoshima, em Tóquio, de olho no duelo com o Egito, pelas quartas de final. Porém, o técnico André Jardine acenou que o volante Douglas Luiz deve regressar à equipe titular no  confronto que acontecerá neste sábado (31), às 7h (de Brasília), no Saitama Stadium.

O meio-campista tende a retornar ao meio de campo após ter cumprido suspensão automática pelo cartão vermelho que recebeu no início do empate em 0 a 0 com Costa do Marfim. Douglas Luiz substituirá Matheus Henrique no Saitama Stadium.  

O início do último treino mostrou a escalação semelhante à dos confrontos contra Alemanha e Costa do Marfim, na primeira fase. A formação tende a ser:  Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison.

Na parte fechada para a imprensa, o comandante aproveitou para fazer uma última avaliação da equipe e testar alternativas. O vencedor do confronto entre Brasil e Egito encara nas semifinais quem levar a melhor no duelo entre Coreia do Sul e México.