Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil e Argentina disputam o bronze no vôlei masculino da Olimpíada de Tóquio: veja onde assistir e o horário

O Brasil foi superado pelo Comitê Olímpico Russo na semifinal, enquanto a Argentina não conseguiu superar a França

Brasil e Argentina voltam a se encontrar em Tóquio (Foto: Divulgação/FIVB)
Escrito por

A disputa pela medalha de bronze no vôlei masculino da Olimpíada de Tóquio já está definida. No próximo sábado, à 1h30 (horário de Brasília), o Brasil encara a Argentina, com transmissão da Globo, na TV aberta, e dos canais SporTV e BandSports, na TV paga.

> Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil na Olimpíada de Tóquio

Os caminhos de Argentina e Brasil voltam a se encontrar nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ainda na segunda rodada da fase de Grupos, em partida emocionante, a Seleção Brasileira derrotou a Seleção Argentina depois de perder os dois primeiros sets. Os brasileiros, inclusive, chegaram a estar atrás no placar por 15 a 9 no quarto set e, assim, o confronto parecia caminhar para uma derrota por 3 a 1. No entanto, o time do técnico Renan conseguiu "sair do buraco" e garantiu a vitória por 3 sets a 2.

COMO CHEGARAM ATÉ AQUI?

Na madrugada desta quinta-feira, o Comitê Olímpico Russo derrotou o Brasil de virada por 3 sets a 1, com parciais de 18-25, 25-21, 26-24, 25-23. Ainda vale destacar que os brasileiros lideravam o terceiro set por 20 a 12, mas não conseguiram confirmar a vitória. Na sequência, no quarto e derradeiro set, a Seleção Brasileira chegou a liderar em alguns momentos, mas não conseguiu reverter o cenário e acabou fora da final.

Já na manhã desta quinta (horário de Brasília), a Argentina foi derrotada pela França por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-22. O jogo foi marcado por uma atuação coletiva muito consistente dos franceses. O saque em Facundo Conte para dificultar a vida do ponteiro na virada de bola, muito volume de jogo na defesa, além de Brizard com uma distribuição muito eficiente foram fundamentais para a vitória da Seleção Francesa.

DISPUTA PELO BRONZE
07/08, sábado


1h30 – Brasil x Argentina