lance biz logo

Mercado do Esporte

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Trilha de aprendizagem no Sports Summit São Paulo ganha chancela da HSM

Participantes do evento terão a oportunidade de percorrer a trilha de aprendizagem 'Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global'

Sports Summit SP 2023

O Sports Summit São Paulo 2024 vai ser realizado no Hilton São Paulo Morumbi (Foto: Fábio Lázaro/Lance!)

Lance! - 03/05/2024 - 18:21

Lance! - 03/05/2024 - 18:21

A HSM, mais completo ecossistema de educação corporativa do país, é a instituição responsável pela curadoria da trilha de aprendizagem Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global, disponibilizada no Sports Summit São Paulo 2024, que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de maio, no Hilton São Paulo Morumbi. O projeto co-branded representa o início de uma parceria entre HSM e Sports Summit Brasil para o desenvolvimento de experiências educacionais transformadoras, unindo as expertises das duas instituições para disseminar de forma eficaz o conhecimento acerca do mundo dos esportes e das oportunidades de negócios neste segmento.

Na próxima semana, durante o Sports Summit São Paulo 2024, os participantes terão a oportunidade de receber a "Certificação em Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global by HSM", que será oferecida de forma digital, em blockchain, e assinada por Reynaldo Gama, CEO da HSM, e Fernando Young, CEO do Sports Summit. Para garantir a elegibilidade à certificação, será necessário realizar o check-in em cinco palestras selecionadas pela HSM e que compõem a referida jornada de aprendizagem.

- Com a curadoria da HSM nesta trilha de aprendizagem, os participantes podem contar com uma seleção especializada de palestrantes e tópicos alinhados aos objetivos específicos da certificação, garantindo que adquiram as habilidades e conhecimentos necessários para uma visão estruturada sobre liderança sustentável e inovação esportiva global - explica Reynaldo Gama, CEO da HSM e coCEO da SingularityU Brazil, que acrescenta:

- Outro benefício de ter uma jornada pré-determinada em um evento deste é o fato de os participantes poderem aproveitar uma experiência mais conveniente, coesa e eficaz, otimizando tempo e esforço investidos no encontro. Aqueles que optarem por esta experiência poderão focar em conteúdos específicos, que se complementam e permitem a construção de uma narrativa coerente ao longo do evento.

- Nosso propósito no Sports Summit é reunir a indústria do esporte para discutir tendências, modelos de negócios, transmitir conhecimento e, principalmente, construir um legado. A educação é um pilar essencial para esse propósito. A HSM, como maior plataforma de educação corporativa do pais, é o parceiro educacional ideal para o Sports Summit. Teremos muitos projetos buscando sempre fornecer oportunidades para capacitação de profissionais nesse mercado - diz Camila Madlum, diretora de Operações do Sports Summit Brasil.

A trilha de aprendizagem "Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global by HSM" é composta pelas seguintes palestras:

7 de maio

13h45 - Sustentabilidade no esporte: Boas práticas para criar consciência e compromisso a longo prazo
Moderador: Renato Paquet – Fundador da Polen
Tania Braga – Head de Impacto dos Jogos Olímpicos - Comitê Olímpico Internacional
Julia Pallé – Vice-presidente de Sustentabilidade da FÓRMULA E
Stephane Bazire - Head de Sustentabilidade Empresarial e Parcerias - SILVERSTONE CIRCUIT

16h25 - Inovação esportiva. Como conectar com os fãs de uma maneira genuína e valiosa
Moderador: Fernando Young – CEO do Sports Summit
Marcelo Liberini – Diretor Geral da FOC Games
Débora Saldanha - Gerente de Inovação do Clube Atlético Mineiro
Fernando Patara - Co-fundador e Head de Inovação do Arena Hub
Rafael Kaczala – CEO do Grupo Lance!

8 de maio

15h10 - Marcas. Estratégias fan-centric na plataforma de patrocínios da Conmebol
María Barberá - VP of Marketing & Sales, FC Diez Media
Daniella Simionato - Head of Media and Sponsorships Latam, Mercado Livre
Yeray Romera Troya - Head of Football Partnerships - Latam, Electronic Arts (EA)
Vanessa Brandão - Sr Global Marketing Director, The Heineken Company

9 de maio

10h45 - Paixão e gestão de estádios do futebol moderno
Marcelo Gantman - Director, Big Data Sports
Ignacio Villaroel - Vice-presidente segundo, Club Atlético River Plate
Bruno Muzzi - CEO, Atlético Mineiro

14h40 - Broadcast e conteúdo. O futuro dos conteúdos esportivos na era do streaming
Fábio Medeiros - Partner, Head of Content, LiveMode
Diego Vieira - Jefe de Deportes, Warner Bros. Discovery Brasil - TNT Sports
Eduardo Brandini - Head of TV & Film, Sports, News & Civics, YouTube

15h25 - O futuro do esporte: como afetará a mudança climática os grandes eventos esportivos (e o que podemos fazer)
Daniela Klaiman – Fundadora e CEO da FutureFuture

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

circulo com pontos dentroTudo sobre