twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Saiba o salário de Toni Kroos no Real Madrid e onde o jogador investe para ampliar fortuna

Alemão anunciou que vai se aposentar do futebol após a disputa da Eurocopa 2024

Captura-de-tela-2023-07-10-161942-aspect-ratio-512-320

Toni Kroos, de 34 anos, tem o maior salário do elenco do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Lance! - 21/05/2024 - 14:59

Lance! - 21/05/2024 - 14:59

Toni Kroos, de 34 anos, anunciou nesta terça-feira (21) que vai se aposentar do futebol após a disputa da Eurocopa, que acontece entre os dias 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha. O meio-campista do Real Madrid e da seleção alemã colecionou títulos, incluindo cinco Ligas dos Campeões e uma Copa do Mundo. Mas, afinal, qual é o salário de Kroos no Real e onde o alemão investe a fortuna dele?

De acordo com o site Capology, Toni Kroos recebe por ano 24,3 milhões de euros (R$ 134,9 milhões). É o maior salário pago pelo Real Madrid. Por semana, o jogador embolsa incríveis 468,8 mil euros (R$ 2,6 milhões).

Segundo o "Estadão", Kroos investe em imóveis para diversificar sua fortuna. O mercado imobiliário é um dos segmentos mais populares entre os jogadores de futebol.

O alemão é dono da empresa Kroos Properties XXI, descrita em reportagem do jornal espanhol "Marca" como um negócio dedicado à promoção, construção, compra, venda, aluguel, transformação, promoção e comercialização de todos os tipos de edifícios, terrenos, lotes, imóveis rurais e urbanos, com sede em Madri.

O jogador também tem uma academia de futebol e recentemente anunciou a criação da Icon League, um projeto que mescla futebol e streaming. A ideia é competir com a Kings League, do ex-jogador Gerard Piqué.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo