Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joinville apresenta experiente zagueiro Fabiano Eller e mais dois

Da esquerda para direita, Fabiano Eller, Fernandinho e B. Ribeiro (foto: divulgação)
Escrito por

Nesta sexta-feira, o Joinville apresentou três reforços para a sequência da Série B. O trio, formado por Fabiano Eller, Fernandinho e  Bruno Ribeiro, chega para ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento.

O primeiro é aquele velho zagueiro conhecido do futebol brasileiro, que acumulou passagens por grandes clubes brasileiro como Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Santos e Inter. Também jogou no Atlético de Madrid, da Espanha,  e até pela Seleção Brasileira. 

Atualmente com 38 anos, o xerife desembarcou em Joinville elogiando a estrutura do clube e se mostrando motivado em defender o Tricolor. 

-  Tenho a característica de tentar liderar o time. Com a bagagem que eu tenho, os jogadores respeitam muito. Cheguei motivado para tirar o clube desta situação. Pela estrutura, o Joinville não merece estar brigando lá embaixo

O novo reforço também explicou a saída de seu último clube, o Náutico. 

- Todo mundo conhece o futebol, acompanha, e no Náutico eu não estava jogando. Para quem olhar meus números lá, em um ano joguei 49 partidas. É bastante para um jogador, independente da idade.  Esse ano eu  estava sendo o jogador mais aproveitado do elenco, mas aí chegou o (Alexandre, treinador) Gallo e não estava me aproveitando. Então, quando recebi a proposta eu aceitei. 

Já Fernandinho é lateral e agora inicia a segunda passagem pelo clube. Ele havia defendido o clube em 2011. Ele estava no Ceará, mas também jogou por Vitória, Criciúma, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG e Fortaleza. Tem 35 anos.

Bruno Ribeiro é meio-campo. No Brasil, jogou no Palmeiras e estava no Juventude. Ele tem 33 anos.