Lucas Berchieri - Joinville

Foto: Júlia Galvão

Futebol Latino
10/09/2019
15:49
Joinville (SC)

Chapecoense e Joinville empataram por 1 a 1 no último sábado (7), em Chapecó, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-17.

Autor do gol tricolor, o atacante Lucas Berchieri comemorou a sua sequência de titular nos últimos jogos e destacou a dificuldade para conquistar o ponto como visitante.

- Estou muito feliz por ter feito o gol de empate, é sempre bom estar ajudando a equipe. Buscamos os três pontos, mas sabíamos que não iria ser fácil perante a Chapecoense. Empatamos e precisamos valorizar esse ponto fora de casa que nos ajuda a ficar próximos dos primeiros colocados - disse Lucas.

Diante do empate, o Joinville chegou aos 25 pontos para encostar no vice-líder Tubarão, que supera apenas nos critérios de desempate, e se aproximar do líder Avaí, que soma 29. Na próxima rodada, o Joinville de Lucas Berchieri enfrenta o Hercílio Luz neste sábado (13), às 15h15, no CT Joinville:

- Agora é só continuar trabalhando para avançar na tabela. Vamos buscar dar o nosso máximo nessa semana para bater o Hercílio Luz.