Abraão Mendes

Abraão Mendes reapareceu nesta quinta-feira após ser dado como desaparecido (Arquivo Pessoal)

LANCE!
26/05/2022
15:50
Salvador (BA)

O torcedor do Vitória Abraão Mendes estampou manchetes dos jornais na última quarta-feira ao ser dado como desaparecido. O estudante de 25 anos, que saiu de casa na última terça-feira, reapareceu com um vídeo nas redes sociais. Na última sexta, o jovem assistiu uma partida do Bahia na Fonte Nova, e em seguida, recebeu algumas ameaças. Contudo, Abraão revelou que o assunto não teve a ver com sumiço.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

- Fala, galera. Passando para agradecer o carinho de todos que compartilharam e de alguma forma tentaram me resgatar. No momento eu não posso falar muita coisa, mas a explicação que eu posso dar é que, na terça-feira à noite eu tentei fugir de Salvador, meio que surtei. Eu venho enfrentando alguns problemas e não estou muito bem de cabeça - escreveu o torcedor do Vitória no Instagram.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- Estou buscando ajuda, já comuniquei a meu pai, já comuniquei a minha mãe. Eu gostaria de agradecer a todo mundo que se preocupou comigo, pedi perdão a todos. Quero esclarecer também que essa situação não tem nenhum tipo de ligação com briga de torcida, nem nada do tipo. É um problema meu e eu já estou procurando resolver com mais brevidade possível - completou Abraão.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Abraão assistiu a partida entre Bahia e Ponte Preta, pela Série B, na última sexta-feira. Morador de Cajazeiras, o torcedor saiu de casa e causou medo em amigos e familiares. Bahia e Vitória se movimentaram nas redes sociais na tentativa de encontrar o torcedor.