Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Olímpia que ganhou camisa de Bruno Henrique conta o que falou com jogador do Flamengo

Homem que estava no estádio falou com atleta durante a paralização para o atendimento médico ao lateral Victor Salazar, que deixou o jogo após sofrer um traumatismo craniano

Arturo Martinez, de 37 anos, posou para foto com camisa de Bruno Henrique (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

Um dos treinadores das categorias do Olímpia, Arturo Martinez, de 37 anos, viralizou ao receber a camisa de Bruno Henrique e tirar uma foto com sorriso no rosto, mesmo com a goleada de 4 a 1 sofrida, em casa, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. 

+ Veja tabela do Brasileirão!

Em entrevista ao 'ge.globo', o homem que estava no estádio como torcedor revelou o que conversou com o jogador do Flamengo durante a paralização para o atendimento médico ao lateral Victor Salazar, que deixou o jogo após sofrer um traumatismo craniano.

- Quando o Salazar caiu, o Bruno Henrique encostou na ambulância do Olimpia. Eu estava a cerca de um metro dele. Os torcedores começaram a insultá-lo bastante. Então falei para ele não se importar, que acontecia em todo lugar, no Paraguai, na Argentina, no Brasil... E ele me disse que já estava acostumado, para que eu não me preocupasse também - disse, e continuou.

- Comentei que o Arrascaeta tinha acertado o Salazar, ele respondeu que o VAR iria ver. Retruquei que o VAR não liga para nós, e, sim, para eles (Flamengo). Ele respondeu que não tinha culpa disso. Depois me agradeceu e a partida recomeçou - completou.

Na saída do intervalo ele pediu e ganhou a camisa que Bruno Henrique usava.

- Quando o primeiro tempo acabou, ele veio na minha direção e eu perguntei: 'Vai me presentear com a camisa?'. Ele disse: 'Agora?'. Falei que sim. Ele tirou, me deu e agradeceu pelas palavras de antes - relembrou.